Português (Brasil)

Polícia Civil investiga mortes de três bebês na UTI neonatal do Hospital Regional de Colíder

Polícia Civil investiga mortes de três bebês na UTI neonatal do Hospital Regional de Colíder

Investigações preliminares foram iniciadas para apurar os óbitos ocorridos em um intervalo de 24 horas; causas das mortes ainda são desconhecidas.

Compartilhe este conteúdo:

Delegacia da Polícia Civil de Colíder instaurou, nesta terça-feira (16/07), uma investigação preliminar para apurar as mortes de três bebês que ocorreram na segunda-feira (15/07), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal do Hospital Regional de Colíder, a 50 km de Nova Canaã do Norte.

As mortes aconteceram em um intervalo de 24 horas e as causas ainda são desconhecidas. Segundo informações obtidas pelo Canaã Notícias, a Polícia Civil já iniciou as diligências para esclarecer os fatos e vai ouvir 10 funcionários do hospital, além dos pais dos bebês.

Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), os bebês nasceram em estado grave no Hospital Regional de Alta Florestae, devido à gravidade do quadro, foram transferidos para a UTI neonatal do Hospital Regional de Colíder.

transferência dos bebês ocorreu entre os dias 10 e 15 de julho. Dois dos bebês apresentavam prematuridade extrema e um apresentou asfixia por mecônio durante o trabalho de parto.

A Polícia Civil ainda não divulgou mais informações sobre o caso, que segue sob investigação.
 

Acompanhamento do caso

O site continuará acompanhando o caso e trará mais informações à medida que forem disponibilizadas pelas autoridades.

Nota

É importante ressaltar que, até o momento, não há indícios de que as mortes tenham sido causadas por negligência médica. A investigação policial buscará determinar as causas dos falecimentos e, caso sejam comprovadas irregularidades, os responsáveis serão responsabilizados.
 

Fonte: Canaã Notícias 

Compartilhe este conteúdo:
 vanildod715@gmail.com
 5566992024439
 Maozinhanewstop
 Maozinhanewstop