Português (Brasil)

Colíder: Mãe faz apelo pela vida do filho de 10 anos que precisa de medicação de R$14 milhões

Colíder: Mãe faz apelo pela vida do filho de 10 anos que precisa de medicação de R$14 milhões

Compartilhe este conteúdo:

O vídeo de uma mãe perguntando “O que você não faria pelo seu filho” passou a circular nas últimas 24 horas, comovendo a todos com o drama do pequeno Murilo, de 10 anos. 

A família é moradora de Colíder e passa por uma situação de completo desespero, em que precisa com urgência da medicação da criança. 

“Murilo tem uma doença degenerativa e não é só mobilidade, a vida dele está em risco! Receber esse diagnóstico é receber um prazo de validade de um filho! Vivemos uma dor que não termina, e o valor dessa medicação é algo fora da nossa realidade”, postou a mãe, Edilaine Carraro.

Murilo tem pouco tempo caminhando! Se ele não receber essa medicação dentro de um ano aproximadamente, ele já estará em uma cadeira de rodas e posteriormente todos os músculos do corpo vão paralisado afetando também pulmão e coração.

A mãe lançou uma campanha para arrecadação de recursos e apela “Se atingirmos um milhão de pessoas e cada pessoa doar 14 reais, podemos salvar o meu filho”. 

Essa medicação se chama Elevidys. Em dezembro de 2024, a Anvisa reconheceu ela aqui no Brasil, porém para crianças de até 7 anos, Murilo já está com 10 anos o que dificulta o processo Judicial.

Elevidys é uma terapia Genica e tem o poder de estabilizar a doença para o Murilo prosseguir caminhando. 

“Um erro de leitura de um código genético impede que a Distrofina chegue aos músculos do Murilo. E essa medicação faz produzir a distrofina para o manter forte”

Quem puder contribuir, pode enviar o pix para salveomurilo25@gmail.com, em nome de Murilo Vinicius Carraro Meira.

 

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online 

Compartilhe este conteúdo:
 vanildod715@gmail.com
 5566992024439
 Maozinhanewstop
 Maozinhanewstop